Gazeta Esportiva

Com Lauro, grupo do Galo faz escala em voo antes de chegar a Quito

Após cerca de 18 horas de viagem, elenco atleticano, enfim, retornou à capital mineira (Bruno Cantini/CAM)

Na ausência de Victor, que ainda trata lesão, Lauro e Uilson viajaram com grupo (Foto:Bruno Cantini/Atlético-MG)

A delegação do Atlético-MG terá de superar o desgaste da viagem ao entrar em campo contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da Copa Libertadores. Antes de chegar a Quito, capital do Equador, o voo que saiu de Belo Horizonte precisou fazer uma parada no Panamá.

Contratado, especialmente, para substituir Victor e como opção ao jovem Uilson na disputa da Libertadores, o goleiro Lauro viajou com o grupo e pode fazer sua estreia na competição. Já os equatorianos Erazo e Cazares devem se unir ao elenco na atividade de reconhecimento desta segunda.

Para evitar o desgaste fruto do trajeto, ambos permaneceram em Quito após servirem a seleção do Equador na última rodada das Eliminatórias, cumprindo uma rotina de exercícios físicos amparada pela comissão técnica atleticana.

Desfrutando da melhor campanha na Libertadores até então, com dez pontos somados e a invencibilidade atestada, o grupo do Atlético-MG partiu para o Equador no último domingo, após golear o Villa Nova-MG, pelo estadual, pelo placar de 7 a 2.

A viagem foi longa, com duração de mais de 12 horas, já que o grupo embarcou na tarde de domingo e só chegou ao destino final, na capital equatoriana, já no início da madrugada desta segunda.

Exit mobile version