Gazeta Esportiva

Allegri elogia parceria de Dybala e Cristiano Ronaldo em vitória da Juve

Dybala foi às redes nesta quarta, enquanto CR7 passou em branco (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)

A Juventus segue implacável no Campeonato Italiano. Com a vitória sobre o Bologna nesta quarta-feira, os comandados de Massimiliano Allegri mantiveram os 100% de aproveitamento, com seis triunfos nas seis partidas disputadas até então na competição. Após o apito final, o técnico bianconero fez questão de elogiar a parceria entre Dybala e Cristiano Ronaldo, ainda que o português não tenha apresentado sua melhor versão.

“Eu tinha que substitui-lo, mas ele estava decidido a marcar um gol. O entendimento com Dybala foi bom… Quanto mais jogam, melhor ficam. É natural”, afirmou o treinador, em entrevista concedida na zona mista do Juventus Stadium.

Allegri é só elogios à motivação de Cristiano Ronaldo na Juve (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)

Com 2 a 0 no placar desde os 16 minutos do primeiro tempo, a Juventus não teve dificuldade para confirmar a vitória, administrando bem o resultado no resto da partida. Allegri ainda revelou que chegou a cogitar substituir Cristiano Ronaldo e dar descanso ao camisa sete, mas este não queria sair de campo, a fim de deixar sua marca.

“Queria que Cristiano Ronaldo descansasse no segundo tempo, mas ele estava tão motivado em jogar e marcar… É mais difícil jogar na Itália e estou satisfeito com o que ele tem feito até agora. Tem uma forma particular de tocar na bola e esses são detalhes que fazem dele um campeão”, completou.

Pelo Campeonato Italiano, a Velha Senhora volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Napoli no que promete ser seu confronto mais complicado neste início de competição. Novamente no Juventus Stadium, o pontapé inicial está marcado para as 13h (no horário de Brasília).

 

Exit mobile version