Gazeta Esportiva

Ainda sonhando com o acesso, Londrina encara o Sampaio Corrêa

Vindo de tropeços nas últimas rodadas, que esfriaram um pouca a luta do Londrina pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o time alviceleste volta a campo neste sábado, às 17h30 (de Brasília), diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís. O lanterna da competição já está em clima de despedida rumo a Série C.

Projetando três vitórias seguidas na reta final para ainda ter chances reais de subir o Tubarão começa sua caminhada longe de casa, mas confiante de que ainda e possível. O que atrapalha os planos do técnico Claudio Tencati, no entanto, é a lista de desfalques, que amentou ainda mais depois que o volante Rondinelly sentiu uma lesão na panturrilha e o atacante Jô uma lesão na posterior da coxa.

Para o treinador, o sonho só vai terminar quando for matematicamente impossível entrar no G4. “Vamos continuar fazendo nosso trabalho e dar continuidade até o encerramento da série B. Ficou um pouco distante o acesso, mas vamos fazer nosso melhor até o fim. Em uma competição como a série B, tudo pode acontecer. Ainda restam três jogos e matematicamente ainda não estamos fora”, avaliou.

Pelo time da casa restou apenas decepção par ao torcedor, que vê o time mais uma vez sendo rebaixado. Agora, o foco já está na temporada 2017 que deve começar com a avaliação de quem fica no elenco, a comissão técnica, e as carências para buscar reforços. Entretanto, mesmo sem mais chances de permanência, o Sampaio, em busca da honra, pode complicar a vida do Tubarão no Castelão.

FICHA TECNICA
SAMPAIO CORREA X LONDRINA

Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA)
Data: 12 de novembro de 2016, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Mimica (Heverton),Wagner, Luiz Otávio e Esquerdinha; Éder Sciola, Diego Lorenzi (Copetti), Guilherme Lucena e Gustavo Marmentini; Edgar (Henrique) e Thiago Santos
Técnico: Flávio Araújo

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Donato, Matheus e Léo; Germano, Anderson, Rafael Gava e Zé Rafael; Safira e Itamar.
Técnico: Cláudio Tencati

Exit mobile version