Gazeta Esportiva

Lateral do Vitória culpa Marlone por derrota e teme rebaixamento

Marlone atormentou o lado direito da defesa do Vitória no segundo tempo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Marlone atormentou o lado direito da defesa do Vitória no segundo tempo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Vitória saiu na frente do Corinthians graças a um gol contra de Yago no fim da primeira etapa, mas não conseguiu segurar a pressão e levou a virada no segundo tempo, mesmo quando fazia um jogo de igual para igual com o Timão em Itaquera. Apesar do bom desempenho contra o melhor mandante do país, o revés deixa os baianos na 17ª colocação na tabela de classificação, com 23 pontos, dentro da zona de rebaixamento. E essa é a maior preocupação dos atletas.

“A gente tem, sim, o objetivo de atingir a pontuação que possa nos livrar do rebaixamento. Temos conversado bastante. Temos condições de pontuar em casa e conseguir as vitórias que a gente precisa”, admitiu Diego Renan, já focado na sequência da semana.

“Sabemos que é muito difícil jogar na Arena. Agora tem de levantar a cabeça, jogar a Sul-Americana (2ª fase, contra o Coritiba, quinta, na Fonte Nova) e, depois, contra o América-MG (22ª rodada do Brasileiro, domingo, no Barradão), buscar a vitória em casa para subir na classificação”, completou o lateral esquerdo.

Ao analisar o duelo com o Corinthians, Diego Renan resumiu o confronto culpando Marlone pela ração corinthiana. O atacante entrou no intervalo do jogo na vaga de Romero, que vinha sendo totalmente anulado pelo sistema defensivo do Vitória.

“No Primeiro tempo, a gente conseguiu fazer um om jogo, conseguimos sair para o intervalo em vantagem e, no segundo tempo, a entrada do Marlone, que por sinal fez um belíssimo gol de fora da área, mudou o panorama da partida. Mesmo com 1 a 1 tivemos outra oportunidade, mas infelizmente não conseguimos fazer. Agora é tranquilidade, dar sequência para sair dessa zona que não está nada confortável”, encerrou o jogador.

Exit mobile version