Gazeta Esportiva

Dagoberto se revolta com juiz após gol do Peixe: “Nosso futebol é uma vergonha”

O atacante Dagoberto ficou revoltado com o segundo gol marcado pelo Santos sobre o Vitória, na partida disputada entre as duas equipes neste domingo, no estádio do Barradão. Após reclamar logo que a bola entrou e ao final do primeiro tempo, protesto que lhe rendeu um cartão amarelo, ele não poupou palavras na ida para o vestiário.

“É uma vergonha, futebol brasileiro está uma vergonha. O cara (juiz) está conversando com o Dorival, de costas, o cara do Santos bate e ele deixa seguir. Uma vergonha, CBF é uma vergonha”, esbravejou o jogador em entrevista ao Sportv, logo depois de ser advertido pelo árbitro Rodolpho Toski Marques.

O juiz, por sinal, deu amarelo também para Willian Farias, assim que o volante fez menção de protestar. No lance que revoltou os baianos, Toski marcou uma falta em Lucas Lima e conversava com o técnico santista, Dorival Júnior. Esperto, o armador tocou rapidamente para Caju, que cruzou e achou Copete livre para fazer 2 a 1.

Para piorar a situação de Dagoberto, ele estava pendurado com dois amarelos e terá de cumprir suspensão na partida contra o Figueirense, no sábado, no estádio Orlando Scarpelli.

 

Exit mobile version