Gazeta Esportiva

Carlos Amadeu não suporta pressão e é demitido do Vitória

(Foto: Divulgação/Vitória)

O Vitória sequer havia comunicado a demissão de Carlos Amadeu quando o treinador confirmou seu desligamento junto ao clube em seu Instagram. Após uma série de resultados irregulares, a diretoria do clube baiano optou por não dar continuidade ao trabalho do técnico.

Na postagem, Carlos Amadeu citou seu aproveitamento (48% dos pontos disputados) à frente do Vitória e ainda destacou o pouco tempo que teve para desenvolver seu trabalho.

 

Após a postagem do treinador, o Vitória publicou em seu site uma nota oficial confirmando a demissão do profissional. No breve comunicado, o clube agradece os serviços prestados pelo técnico. Ainda não há confirmação sobre quem será o substituto de Carlos Amadeu. Confira a nota abaixo:

“O Esporte Clube Vitória decidiu, nesta quarta-feira (18), finalizar o vínculo de trabalho com o treinador Carlos Amadeu.

A diretoria agradece por todo o trabalho e dedicação durante o período que Carlos Amadeu comandou a equipe.

Amadeu assumiu o Vitória na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e disputou nove jogos, com três triunfos, quatros empates e duas derrotas”.

No momento, o Vitória ocupa a 15ª posição da Série B, com 24 pontos somados. Nas últimas sete partidas, a equipe venceu apenas uma vez. Na próxima rodada, o time recebe o vice-líder Atlético-GO, na terça-feira que vem, às 21h30.

Exit mobile version