Gazeta Esportiva

Reservas do Vasco vencem jogo-treino em reapresentação

O elenco do Vasco se reapresentou nesta terça-feira após a vitória sobre o Internacional. Enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, os reservas realizaram um jogo-treino contra a Portuguesa-RJ, no CT do clube.

O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou a equipe da seguinte forma: Sidão; Cáceres, Miranda, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Guarín e Marquinho; Bruno Cesar, Guilherme Pec e Ribamar.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Os cruzmaltinos abriram vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Fellipe Bastos, Bruno César, Guilherme Pec e Guarín, de pênalti. Na etapa final, Romarinho ampliou para o Vasco. A Portuguesa, antes do fim, diminuiu, de pênalti.

O jogo-treino contou com a presença do volante Raul, que se mostrou recuperado das dores musculares que o tiraram das últimas duas partidas. Outra boa notícia foi a participação do lateral esquerdo Ramon, que se recupera de uma lesão no joelho e ainda não atuou nesta temporada.

O elenco volta aos treinos nesta quarta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai iniciar a preparação para o duelo contra o Ceará, no sábado, no Castelão. Os cruzmaltinos miram a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro para se aproximarem de vez da zona de classificação para a Libertadores.

Exit mobile version