Gazeta Esportiva

No Dia do Nordestino, presidente do Vasco vibra com recepção no Maranhão: “Incrível”

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A reação do Vasco na Série B está criando um clima de euforia na torcida cruzmaltina. Além disso, está mostrando a força que o clube tem em outras partes do Brasil, não só no Rio de Janeiro.

Nesta madrugada, a delegação foi recebida em São Luís do Maranhão por uma grande multidão. Milhares de torcedores compareceram ao aeroporto, acompanharam a delegação em caravana e estiveram também na chegada ao hotel.

O presidente Jorge Salgado fez questão se de manifestar e agradecer o apoio ao time.

“Mais uma vez a torcida do Vasco deu um show no Nordeste. Nessa madrugada foi a vez de São Luís do Maranhão, com mais uma recepção incrível que contagiou nossos jogadores e comissão técnica, transmitindo energia e vontade de vencer”, publicou o dirigente nas redes sociais.

“E hoje é o Dia do Nordestino. Nosso agradecimento a essa brava gente que ajudou a construir o legítimo Clube do Povo. O Vasco é Gigante porque Gigantesca é a nossa torcida! Em frente”, completou o mandatário.

Este é o terceiro jogo do Vasco fora de casa em que a presença da torcida se faz de maneira marcante. A primeira foi em Brusque (SC), no dia 24 de setembro. No último domingo, o movimento cresceu ainda mais no duelo contra o Confiança, em Aracaju (SE).

Agora, com a equipe embalada por três vitórias seguidas, as manifestações ganharam mais força.

O Vasco está a cinco pontos do grupo de acesso, mas com os tropeços dos rivais Avaí e Goiás na rodada, pode se aproximar. Uma vitória contra o Sampaio Corrêa reduzirá a distância para três pontos, no mínimo. Além disso, dependendo do resultado do jogo entre Botafogo e CRB, pode fechar a rodada a apenas dois pontos do G-4.

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, no Castelão, às 21 horas, no horário de Brasília.

Exit mobile version