Gazeta Esportiva

Marcelo Cabo é advertido pelo STJD por expulsão e comandará o Vasco no domingo

Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro

O Vasco não corre mais o risco de perder o técnico Marcelo Cabo à beira do campo. Isso porque o treinador foi apenas advertido pelo STJD pela expulsão na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, na 3ª rodada do Brasileirão Série B.

Marcelo Cabo e seu filho, o auxiliar Gabriel Cabo, foram julgados nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Gabriel foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido.

Assim, o Vasco contará com os dois profissionais em campo no domingo, contra o Brusque, em São Januário, às 21h00 (de Brasília), pela 7ª rodada da Série B.

Marcelo Cabo e seu filho se envolveram em discussão com o banco de reservas do Brasil de Pelotas após o fim do jogo no Rio Grande do Sul em 12 de junho. Na ocasião, os cruzmaltinos alegaram que responderam as provocações dos gaúchos.

O comandante do Vasco vem sendo criticado pela torcida pelas fracas atuações, principalmente na segunda divisão nacional. No momento, a equipe está na décima posição, com sete pontos, três atrás do G-4.

Exit mobile version