Gazeta Esportiva

Luan pode ser desfalque contra Joinville

O Vasco realizou atividades na manhã desta sexta-feira com os portões fechados em São Januário. Após sentir uma fisgada na coxa direita no treinamento da última quinta-feira, o zagueiro Luan não participou dos trabalhos e é dúvida para encarar o Joinville no próximo domingo, no Maracanã. Mesmo com o pouco tempo para se recuperar até o confronto, o jogador já iniciou tratamento intensivo e considera a possibilidade de entrar em campo.

Em coletiva após o treino, o técnico Celso Roth comentou sobre o possível desfalque do zagueiro Luan no duelo contra o Joinville.

“O Luan tem que ficar chateado mesmo. Depois de uma semana de treinamentos, sentiu um desconforto. Ele não treinou nesta sexta, mas deve trabalhar amanhã. Se conseguir treinar normalmente poderá ter condições de jogo”, declarou o comandante cruzmaltino.

A opção mais provável para o lugar de Luan caso ele não jogue é o zagueiro Anderson Salles. Apesar de atuar como volante no time carioca, o jogador despontou no cenário nacional quando conquistou o Campeonato Paulista pelo Ituano, em 2014. Com isso, um novo volante assumiria a posição do atleta no meio-campo. Rafael e Jomar são outras opções para o técnico Celso Roth na defesa, porém ambos ainda não atuaram nesta temporada.

Em confronto direto na luta para sair da zona de rebaixamento, Vasco e Joinville deverão protagonizar um duelo disputado na manhã do próximo domingo no Maracanã. A partida está marcada para as 11h (de Brasília). O Vasco ocupa a vice-lanterna, com 12 pontos, na frente, apenas, do Coritiba. Enquanto isso, o Joinville é o 18º colocado, com o mesmo número de pontos dos cariocas, entretanto com um melhor saldo de gols.

Luan sentiu dores na coxa direita na última quinta-feira e virou dúvida contra o JEC (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Exit mobile version