Gazeta Esportiva

Léo Jardim comemora chegada ao Vasco: “Quero escrever minha história aqui”

Léo Jardim foi apresentado oficialmente no Vasco

Léo Jardim foi apresentado oficialmente no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Nesta quarta-feira, o Vasco apresentou oficialmente o goleiro Léo Jardim. O jogador, que assinou contrato até dezembro de 2025, não escondeu sua empolgação em vestir a camisa do clube carioca.

“Estou muito lisonjeado por estar aqui. É um projeto ambicioso e ter a oportunidade de fazer parte dele mexe com qualquer jogador. Era importante para a minha carreira fazer esse movimento. Quero escrever minha história aqui”, afirmou o arqueiro.

 

 

Formado nas categorias de base do Grêmio, o atleta de 27 anos tem passagens por Rio Ave e Boavista, ambos de Portugual, e pelo Lille, da França. Por lá, disputou 30 jogos e conquistou a Supercopa da França na temporada passada.

“Muito feliz de estar aqui, vivendo esse novo momento. Estar no futebol europeu foi uma escola e aprendi muita coisa. Me sinto mais preparado e experiente”, afirmou Léo Jardim.

Léo Jardim ainda comentou a concorrência com o goleiro Ivan, ex-Corinthians, que também chegou ao Vasco nessa temporada e vem sendo titular.

“Vai ser uma disputa saudável e leal, vim buscar meu espaço e escrever minha história dentro do clube. Da minha parte, não vai faltar trabalho e dedicação, vou dar meu melhor nos jogos e treinos. Eu vinha trabalhando, estou bem fisicamente, estou disponível, mas é uma questão que deixo para a comissão técnica decidir se já vou para esse jogo”, finalizou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, em partida contra o Resende, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 19h (de Brasília), em São Januário.

Exit mobile version