Gazeta Esportiva

Julio dos Santos quer aproveitar mando de campo em clássico

(Foto: Paulo Fernandes/CRVG)
Paraguaio também rasgou elogios à equipe do Botafogo (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

O Vasco é o líder da Taça Guanabara, com seis pontos após duas rodadas. No entanto, os cruzmaltinos terão o seu primeiro clássico na Segunda Fase do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Botafogo, em São Januário. O meia Julio dos Santos destacou que os vascaínos têm que aproveitar o mando de campo para conquistar a vitória e seguir rumo à classificação para as semifinais.

“Tem que aproveitar o mando de campo. A gente treina todo dia aqui, é nossa casa, nosso campo. Nosso aproveitamento neste ano é muito bom. Estamos preparados para fazer um grande jogo novamente”, disse.

Ainda sem marcar gols desde que chegou ao Vasco, na temporada passada, Julio dos Santos minimizou o fato, mas lembrou que atua de forma diferente ao dos tempos de Cerro Porteño-PAR. O paraguaio “culpou” Nenê pelo fato.

“Lá no Cerro era diferente. Tudo que eu fazia lá, o Nenê faz aqui. Lógico que quero chegar ao gol, mas não é minha prioridade. Primeiro tento fazer meu trabalho”, declarou.

Julio dos Santos avaliou o Botafogo como uma equipe forte e acredita que o Vasco terá dificuldade para passar da boa marcação do adversário, que tem a melhor defesa do Campeonato Carioca.

“A gente sabe que vai enfrentar um time muito bom, forte, entrosadinho, que está passando por um bom momento. A gente confia no nosso grupo, está jogando muito bem. Falta finalizar mais. Estamos num bom caminho, tomara que seja assim até o fim”, finalizou.

Exit mobile version