Gazeta Esportiva

Jorginho espera contar com Nenê para duelo de seis pontos contra o Ceará

(Foto: Vasco/Divulgação)
Jorginho espera a recuperação de Nenê para poder escalar o Vasco contra o Ceará (Foto: Vasco/Divulgação)

Afastado da equipe há dois jogos por força de uma lesão na coxa esquerda, o meia Nenê deve voltar ao time do Vasco na partida desta terça-feira, diante do Ceará, em Fortaleza. O jogador participou do treinamento recreativo desta sexta-feira, mas foi poupado do confronto com o Criciúma para que esteja em plena condição física diante do Ceará no confronto marcado para a próxima terça-feira, no Castelão, em Fortaleza.

No vestiário, após a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, Jorginho disse que espera contar com Nenê para a próxima partida, porque ele é um jogador muito importante para a equipe.

O técnico Jorginho considera que o duelo com o alvinegro cearense , segundo colocado no Brasileiro da série B, será importante para o futuro do Vasco na competição. Com a vitória deste sábado sobre o Criciúma, a equipe de São Januário abriu quatro pontos de vantagem sobre os vice-líderes e um novo resultado positivo no próximo jogo servirá para que o Vasco estabeleça uma boa vantagem sobre o alvinegro cearense.

A vitória sobre o Criciúma transformou o Vasco em campeão “simbólico” do primeiro turno. Jorginho ficou satisfeito com a vitória, apesar de reconhecer as dificuldades que sua equipe enfrentou para superar o Criciúma. O treinador disse que o primeiro tempo da equipe foi muito bom, mas que o rendimento caiu muito no segundo tempo, o que permitiu a reação da equipe catarinense.

O treinador disse que traçou um objetivo que será alcançado se o Vasco derrotar o Ceará. Como o time carioca não vai mais poder atuar em casa até o final das Olimpíadas, a intenção do treinador é garantir uma boa margem de segurança para encarar os desafios futuros da equipe na competição. Os jogos contra Sampaio Corrêa e Vila Nova, que seriam disputados em São Januário, devem acontecer em Cariacica.

Desculpas – Expulso no final do jogo por reclamar da arbitragem, Jorginho pediu desculpas pelo comportamento e disse que, às vezes, no calor do jogo, é impossível se conter.

Exit mobile version