Gazeta Esportiva

Delegação do Vasco chega a Fortaleza para enfrentar o Ceará

O Vasco viajou nesta quinta-feira para Fortaleza e desembarcou na capital cearense visando o confronto deste sábado, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. A delegação cruzmaltina foi com novidades para o confronto.

A boa notícia foi a presença do volante Raul, que se recuperou das dores que o tiraram das últimas duas partidas. No entanto, a presença do jogador entre os titulares ainda é incerta.

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Por outro lado, os zagueiros Osvaldo Henriquez e Werley permaneceram no Rio de Janeiro e está fora da partida. O colombiano vinha formando dupla com Leandro Castán, mas sofreu um entrose no tornozelo contra o Internacional. Com isso, o jovem Ricardo Graça deve ganhar mais uma chance entre os titulares.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda vai realizar mais um treino na capital cearense para definir a formação para o confronto no Castelão. A principal dúvida é no meio: Raul, Andrey e Marcos Júnior brigam por um lugar no setor ao lado de Richard e Bruno Gomes. No restante a escalação deve ser a mesma das últimas partidas.

O Vasco emplacou três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e passou a mirar uma aproximação no G-6. Com 37 pontos, os cruzmaltinos abriram oito da zona de rebaixamento e estão a cinco da zona de classificação para a Libertadores.

Exit mobile version