Gazeta Esportiva

Com dores na coxa, Rafael Silva vira dúvida para clássico

kk
Algoz do Fla em eliminação na Copa do Brasil, atacante pode ficar de fora do clássico de domingo (Foto: Divulgação/CRVG)

O atacante Rafael Silva se transformou na dúvida do técnico Jorginho para o clássico deste domingo, quando o Vasco enfrentará o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O atacante voltou a sentir dores na coxa direita, durante treinamento realizado na manhã deste sábado, em São Januário. O jogador havia sido poupado da partida contra o São Paulo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, porque já estava reclamando do problema.

O técnico Jorginho conversou com integrantes do departamento médico e decidiu manter Rafael Silva entre os concentrados. O atacante será submetido a um tratamento intensivos e depois será avaliado para saber se terá condições de ficar, pelo menos, no banco de reservas.

Jorginho confirmou o retorno de Leandrão, que não enfrentou o São Paulo por já ter defendido o Brasil de Pelotas em fases anteriores da Copa do Brasil. A expectativa do treinador é de que o centroavante forme a dupla de ataque com o argentino Herrera, mas Jorge Henrique segue na briga pela posição.

O volante Guiñazú treinou normalmente e deve voltar ao time. Ele está afastado da equipe desde a goleada sofrida para o Internacional, em Porto Alegre, quando sofreu uma fratura no quinto dedo da mão direita. O volante Diguinho que ainda se recupera de lesão, e Serginho, suspenso, estão fora de cogitações.

A escalação do Vasco para o confronto diante do maior rival deve ser formada por: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Guiñazú, Andrezinho, Bruno Gallo e Nenê; Jorge Henrique (Herrera) e Leandrão.

Exit mobile version