Gazeta Esportiva

Candidato a gerente do Vasco aparece com camisa do Fla e gera polêmica

Marcus Duarte volta ao Vasco após oito anos longe do clube (Foto: Reprodução/Internet)
Marcus Duarte deve voltar ao Vasco após cerca de oito anos longe do clube (Foto: Reprodução/Internet)

O anúncio de Marcus Duarte como novo gerente de marketing do Vasco ainda nem foi feito oficialmente, mas já vem causando polêmica nas redes sociais. Isto porque foram encontradas fotos em que o dirigente aparece com a camisa do Flamengo. As imagens foram publicadas por torcedores do Cruzmaltino.

As reações entre os vascaínos foram diversas. Alguns criticaram a atitude, enquanto outros defenderam que o importante será o trabalho desempenhado pelo novo gerente de marketing no clube. O principal desafio do dirigente é a implantação do novo modelo de sócios-torcedores do Vasco.

Marcus Duarte é um velho conhecido da torcida vascaína, já que foi o primeiro a exercer o cargo de gerente do marketing no clube, entre 2006 e 2008, após a criação do departamento da categoria durante a gestão anterior do presidente Eurico Miranda no Cruzmaltino.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o gerente de marketing confirmou que exercerá o cargo através de sua conta no Facebook. Marcus Duarte é profissional da área há 14 anos e já trabalhou em clubes como Flamengo e Vitória. O dirigente estava atuando na área de operações do consórcio que administra o Maracanã, mas deve deixar a antiga função para se juntar ao Vasco.

Exit mobile version