Gazeta Esportiva

Bruno César comemora boa atuação ao lado de Thiago Galhardo

Dupla de meias funcionou na partida contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na vitória sobre o Boavista pelo Campeonato Carioca, o técnico Alberto Valentim ousou ao escalar o Vasco com apenas um volante e dois meias de criação. A boa atuação serviu para que Bruno César exaltasse a possibilidade de atuar ao lado de Thiago Galhardo na sequência da temporada.

“Falamos antes de começar o jogo que tínhamos de provar para todo mundo que podíamos jogar juntos. Isso foi provado. Fizemos um grande jogo. O Thiago Galhardo é um excelente jogador. Temos muitos jogadores de qualidade no elenco”, disse.

Bruno César falou sobre o que muda com o fato de atuar ao lado de outro jogador com as mesmas características.

“Acho que é a mobilidade, como citei. Antes do jogo, eu, o Lucas Mineiro e o Thiago falamos que tínhamos de nos movimentar, criar espaços, porque o time deles viria mais recuado. Isso nos deu mais qualidade, com a velocidade do Rossi e do Marrony. Rodamos, tanto que não ficamos parados. O Lucas estava na esquerda, eu na direita, o Thiago no meio. Essa mobilidade deu certo”, declarou.

No entanto, Alberto Valentim deve retornar ao esquema tático tradicional na próxima rodada, quando o Vasco terá o clássico contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã.

Exit mobile version