Gazeta Esportiva

Artilheiro Germán Cano quer fazer história no Vasco

Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro

O Vasco vem mostrando poder de reação na Série B nas últimas rodadas. Grande parte do sucesso vem dos gols do artilheiro Germán Cano.

O argentino mais uma vez lidera a lista de goleadores do Vasco na temporada. Cano exaltou o clube e afirmou que pretende seguir em São Januário.

“É uma honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Cada vez que entro em São Januário sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A”, disse.

Segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Vasco, Germán Cano chegou ao clube na temporada passada e pouco atuou diante da torcida em São Januário. Mesmo assim, o atacante lembrou que sente um pouco do carinho dos cruzmaltinos pelas redes sociais.

“Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor”, afirmou.

“A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais”, completou.

Germán Cano estará em campo no domingo, quando o Vasco terá pela frente o Náutico, em São Januário, às 16h00 (de Brasília). A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série B.

Exit mobile version