Gazeta Esportiva

Apesar do favoritismo, Luan pede atenção contra o Tigres  

Luan pediu atenção aos clubes menores no Carioca (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Luan pediu atenção com os clubes de menor investimento no Carioca (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco faz um início de Campeonato Carioca excelente, com quatro vitórias em quatro jogos disputados. Com o aproveitamento perfeito, o Cruz-Maltino entra em campo como franco favorito no próximo domingo, já que enfrenta o Tigres, vice-lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto somado.

Para o zagueiro Luan, no entanto, todo cuidado é pouco. Em entrevista coletiva, o defensor pediu atenção com as equipes de menor investimento e lembrou do empate contra o mesmo Tigres no Carioca do ano passado, citando as dificuldades enfrentadas. “Não podemos perder pontos contra os times de menor investimento no Carioca. Temos que passar por cima dos obstáculos para conseguir a vitória. Vamos trabalhar bastante para consegui-la. Ano passado o campo lá não estava muito bom e fizemos um gol no final. Enfrentar jogos assim é difícil”, alertou.

O jogador volta à titularidade do Vasco após cumprir suspensão na vitória diante do Flamengo, no último domingo. Mesmo na ausência do zagueiro, a equipe não sofreu gols contra o ataque rival. Perguntado sobre o nível da defesa cruz-maltina, Luan elogiou a evolução do setor.

“Oscilamos junto com o time no ano passado, mas neste ano está dando certo. Temos uma meta traçada de ganhar todos os jogos, entendendo o que Jorginho quer. Estamos caminhando felizes e nos unindo cada vez mais. Este é um dos melhores grupos que já trabalhei aqui no Vasco. Estou motivado”, completou.

Visando à preparação para o confronto contra o Tigres, o Vasco volta a treinar na manhã desta sexta-feira.

Exit mobile version