Gazeta Esportiva

Apesar de clima tenso, Yago Pikachu lembra que Vasco só depende de si

O Vasco decepcionou novamente sua torcida em São Januário ao empatar por 1 a 1 com o Luverdense na noite desta terça-feira. Com o resultado, os cruzmaltinos caíram para a terceira posição e viram a diferença para o quinto colocado diminuir para dois pontos a três rodadas do fim da Série B. A maioria dos jogadores saíram de campo se recusando a dar entrevista, mas o o lateral direito Yago Pikachu preferiu destacar o fato dos cariocas só dependem de si para alcançar o retorno à elite do futebol nacional.

Nenê deixou o campo muito irritado (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
Nenê deixou o campo muito irritado (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)

“Temos que nos manter focados, porque o que importa e garantir o acesso logo. Ainda dependemos somente de nós mesmos para conquistarmos o acesso. Está complicado, mas temos que seguir com o trabalho para chegarmos ao nosso objetivo”, disse Pikachu ao Sportv, em meio aos protestos das arquibancadas.

O meia Nenê saiu irritado de campo e, antes de passar a ignorar as perguntas do repórter, falou rapidamente, a passos largos em direção ao vestiário. “Temos que parar de sofrer gols”, resumiu o camisa 10.

Com 59 pontos, o Vasco perdeu a vice-liderança para o Bahia nos critérios de desempate, mas está à frente do Avaí pelo mesmo motivo. O Náutico está em quinto, com 57. Os cruzmaltinos voltam a campo neste sábado, contra o Bragantino, no interior de São Paulo.

Exit mobile version