Gazeta Esportiva

Valencia empata com La Coruña e fica colado na zona de rebaixamento

Valencia não conseguiu vitória contra o La Coruña (Foto: Divulgação)

A crise parece não ter fim no Valencia. Apesar de ter esboçado uma reação no Campeonato Espanhol, o clube sofreu novo baque ao empatar com o La Coruña, fora de casa, nesta segunda-feira, pelo fechamento da 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

Atuando no Riazor, os mandantes abriram o placar nos acréscimos do primeiro tempo. O lateral direito Juanfran fez boa jogada, chegou à linha de fundo e acertou um belo cruzamento para Emre Colak, que mandou de cabeça no canto esquerdo de Diego Alves para inaugurar o marcador.

O empate dos visitantes veio somente no segundo tempo, aos 11 minutos. Nani construiu a jogada e passou para Rodrigo, que finalizou bem e definiu a igualdade.

Com o resultado, o Valencia foi a apenas 10 pontos ganhos em 10 partidas pelo Espanhol. O clube ocupa a 16ª colocação, apenas duas acima da zona de rebaixamento, que tem o próprio La Coruña, com nove pontos, como primeira equipe.

Valencia vive péssima fase no Campeonato Espanhol (Foto: Divulgação)

O novo revés do Valencia freia com a reação do time comandado por Prandelli. Nos últimos cinco jogos, o clube havia conquistado três vitórias – seus primeiros pontos no torneio -, mas o no empate já cria um jejum de duas partidas sem triunfo.

Na próxima rodada, o Valencia visita o Celta de Vigo no estádio Balaídos, domingo, às 13h15 (de Brasília). Já o Deportivo La Coruña visita o Granada no Nuevo Los Cármenes, sábado, às 10h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

Exit mobile version