Gazeta Esportiva

Reforço para a temporada, zagueiro Léo Fortunato deixa o Tupi

Antes de acertar com o Tupi, Léo Fortunato estava no futebol de Malta (Leonardo Costa/Tupi FC)

Contratado no começo do ano para reforçar a defesa carijó, o zagueiro Léo Fortunato não faz mais parte do elenco do Tupi para a temporada. Nessa sexta-feira, o clube mineiro, por meio de seu site oficial, anunciou o desligamento do experiente defensor de 32 anos.

De acordo com nota publicada pelo Tupi, o próprio jogador solicitou seu afastamento e, após uma reunião com o departamento de futebol do clube, Léo Fortunato e a diretoria entraram em acordo para que o zagueiro deixasse o elenco comandado pelo técnico Ricardo Drubscky.

Com passagens por equipes importantes do cenário nacional, tais como Cruzeiro e Vitória, Léo Fortunato estava no Pietà Hotspurs, de Malta, antes de chegar ao Tupi. O zagueiro que ainda não havia estreado pelo Galo Carijó, inclusive, estava cotado para começar entre os titulares na partida deste sábado, às 17h (de Brasília), contra a Tombense, em Tombos (MG).

Com seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF exatamente nesta sexta-feira, Léo Fortunato viajou com a delegação para Tombos (MG), mas acabou acertando sua saída do clube mesmo com a possibilidade de fazer a sua estreia pelo Tupi.

Exit mobile version