Gazeta Esportiva

Confira informações sobre os jogos da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Foto: Divulgação/Argentinos Juniors

A terceira rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira. Pelo Grupo E, o Argentinos Juniors-ARG tenta seguir com 100% de aproveitamento. Os hermanos viajam para enfrentar o lanterna Liverpool-URU, no Uruguai, às 19 horas (de Brasília).

Na rodada passada, os argentinos conquistaram a liderança do grupo ao vencer o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. O Timão tem três pontos e vem logo em seguida, no segundo lugar.

Já pelo Grupo A, o Aucas-EQU encara o Ñublense-CHI, no Chile, às 19 horas, no Estádio de Concepción. Os equatorianos, que tem três pontos, e estão em terceiro lugar, empatados com o Flamengo, buscam a segunda vitória nesta primeira fase. Já os chilenos ainda não pontuaram na Libertadores.

Pelo Grupo D, o The Strongest-BOL tenta a vitória contra o Sporting Cristal-PER, em Lima, no Estádio Nacional do Peru, às 23 horas.

Os visitantes podem ficar em boa situação em caso de vitória. Com três pontos, os bolivianos estão na segunda posição, empatados com o River Plate-ARG, que enfrenta o líder do grupo Fluminense, que tem seis.

Do outro lado, o Sporting Cristal precisa dos três pontos para seguir na briga por um lugar nas oitavas de final. Os peruanos ainda não pontuaram na competição e ocupam a lanterna.

Por fim, pelo Grupo H, Atlético Nacional-COL e Olímpia-PAR fazem confronto direto pela liderança, na Colômbia, às 21 horas. Os colombianos são os líderes da chave, com seis pontos, enquanto o Olímpia tem quatro e está em segundo lugar.

Exit mobile version