Gazeta Esportiva

Trujillanos comete gafe e toca hino da Argentina antes de jogo com Tricolor

(Foto: Divulgação)
O Trujillanos manda seus jogos no estádio José Alberto Pérez, na cidade de Valera (Foto: Divulgação)

A organização do estádio José Alberto Pérez, onde o São Paulo mede forças com o venezuelano Trujillanos, nessa quarta-feira, cometeu uma gafe ao executar o cerimonial antes da partida. Com os jogadores perfilados no campo, o locutor anunciou que o hino brasileiro seria tocado no local. Mas os responsáveis pelo sistema de som do estádio colocaram o hino da Argentina para ser reproduzido.

Os jogadores são-paulino mantiveram o protocolo e seguiram perfilados, com as mãos para trás, enquanto o hino era executado pelos mandantes. O Tricolor contará nessa partida com os argentinos Centurión e o técnico Edgardo Bauza para vencer o Trujillanos. O centroavante Jonathan Calleri recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Com um ponto somado nos dois jogos que disputou no Grupo A da Libertadores, o São Paulo ocupa a terceira colocação e precisa vencer para alcançar o topo da tabela. Enquanto o Tricolor estiver em campo em Valera, os bolivianos do Strongest receberão o River Plate na cidade de La Paz, em jogo que definirá a liderança da chave após essa terceira rodada.

Exit mobile version