Gazeta Esportiva

São Paulo reclama de linha traçada pelo VAR no jogo contra o Ceará

São Paulo

O São Paulo formalizou uma reclamação à Confederação Brasileira de Futebol sobre a linha traçada pelo VAR no lance do gol de Stiven Mendoza que garantiu o empate em 2 a 2 ao Ceará, no último sábado, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo questiona a linha traçada pelo VAR no ponto de contato do jogador do Ceará com a bola, antes de ela sobrar para Mendoza. Para o clube, o vídeo é paralisado no momento errado, e a linha traçada para definir o impedimento do jogador rival também é inconclusiva. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O árbitro Bruno Arleu de Araújo não validou o gol em um primeiro momento. A decisão no gramado foi de que Mendoza estava impedido, mas, após a revisão polêmica do VAR, o segundo gol do Ceará foi confirmado.

Os áudios do VAR sobre o gol de Mendoza e também sobre o gol anulado de Calleri só foram divulgados pela CBF na última quarta-feira, após pressão do São Paulo. As análises do clássico entre Santos e Palmeiras, por exemplo, foi publicada no mesmo dia do jogo.

Exit mobile version