Gazeta Esportiva

São Paulo faz mais um treino de olho no clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão

Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

Na manhã deste sábado, o São Paulo realizou mais um treino de olho no clássico contra o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão, que acontece nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi.

O técnico Rogério Ceni realizou algumas atividades técnicas com os atletas. Dividido em dois grupos, o elenco trabalhou troca de passes e movimentação, além de fazer um treino com enfrentamentos. Na segunda etapa da atividade, o comandante coordenou uma sessão focada em cruzamentos e finalizações.

Para a partida desta segunda, o São Paulo terá alguns desfalques. Os meio-campistas Andrés Colorado, Talles Costa e Gabriel Sara, além dos atacantes Alisson e Nikão seguem lesionados.

Além disso, o volante Luan e o atacante Caio vão passar por cirurgia na próxima semana e também estão descartados do Choque-Rei.

O lateral direito Moreira viajou para defender a seleção portuguesa sub-18 para a disputa da 19ª edição dos Jogos do Mediterrâneo, que acontecem entre os dias 20 de junho e 6 de julho, em Oran, na Argélia. Dessa maneira, não fica à disposição para os próximos jogos.

Exit mobile version