Gazeta Esportiva

São Paulo estampa empresa aérea no uniforme para celebrar nova parceria

O uniforme do São Paulo terá uma novidade na noite desta quarta-feira: a equipe estampa a marca de uma empresa aérea na partida contra o Danubio, em Montevidéu. Segundo o site oficial, porém, a exposição é apenas uma celebração de acordo firmado com a Copa Airlines. A parceria é válida apenas para as redes sociais do clube, sem patrocinar propriamente a camisa.

O acordo tem validade de um ano, contado a partir desta quarta-feira, e não teve valores divulgados. A tendência é que a empresa aérea seja parceira em ações de comunicação no site oficial e nas redes sociais do Tricolor. De acordo com a nota divulgada pelo clube, o objetivo é “internacionalizar as marcas tanto na frota da empresa aérea quanto nas mídias e propriedades do São Paulo”.

Desta forma a presença no uniforme é pontual nesta quarta-feira, e não deve voltar a acontecer. Em campo, a equipe precisa vencer no Estádio Centenário para seguir dependendo apenas das próprias forças no ‘grupo da morte’ da Copa Libertadores.

Acordo vale apenas para as mídias sociais, não sendo válido para exposição no uniforme durante o ano – Credito: Divulgação

Exit mobile version