Gazeta Esportiva

Rogério Ceni promove preparador de goleiros e retoma parceria no Tricolor

Rogério Ceni e o preparador de goleiros Haroldo Lamounier retomarão parceria em 2017 (Foto: Rubens Chiri/ SPFC)

O processo de formação da comissão técnica de Rogério Ceni segue a pleno vapor. Após trazer um britânico e um francês para trabalhar junto a si, o novo treinador do São Paulo retomará uma velha parceria. No ano que vem, Haroldo Lamounier será o preparador de goleiros do time profissional do Tricolor.

Desta forma, Carlos Gallo, que treinou Denis neste ano, volta às categorias de base, para onde Haroldo foi deslocado após a aposentadoria de Ceni, no fim de 2015.

Haroldo foi o preparador de goleiros de Rogério de 2003 até dezembro do ano passado, quando o arqueiro pendurou as luvas. Neste ínterim, Lamounier ganhou a confiança de Ceni e, juntos, foram campeões da Copa Libertadores da América e do Mundial de 2005, além do tricampeonato brasileiro (2006 a 2008).

Além de Haroldo, Ceni contará com o auxiliar britânico Michael Beale, ex-técnico do time sub-23 do Liverpool, da Inglaterra, e com o francês Charles Hembert, que trabalhava na parte logística da Seleção Brasileira.

Haroldo Lamounier será o responsável pelos treinos individuais de Denis e Renan Ribeiro. Deverá trabalhar também com Sidão, que acertou as bases de contrato com o São Paulo e será anunciado caso seja aprovado nos exames médicos desta quarta-feira.

Exit mobile version