Gazeta Esportiva

Recuperados da covid-19, Igor Gomes e Talles Costa voltam a treinar no São Paulo

O técnico Rogério Ceni contou com dois importantes retornos no treinamento do São Paulo desta segunda-feira: Igor Gomes e Talles Costa. Os dois meio-campistas revelados em Cotia se recuperaram da covid-19 após cumprirem isolamento social e voltaram aos trabalhos no CT da Barra Funda.

Igor Gomes e Talles Costa, por enquanto, terão de seguir usando máscaras durante as atividades, mesmo estando ao ar livre, conforme orienta o rígido protocolo sanitário estabelecido pelo departamento médico do São Paulo.

Como permaneceram os últimos dias fora da rotina de trabalho do elenco, Igor Gomes e Talles Costa não devem ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Luciano e Luan, que vêm sendo desfalques por causa de problemas físicos, seguem no Reffis. O atacante trata uma contratura na panturrilha esquerda, enquanto o volante ainda lida com dores musculares relacionadas à sua antiga lesão.

Nesta segunda-feira, apenas os atletas que entraram no decorrer da partida e os reservas participaram de trabalho no gramado. Enquanto isso, os titulares contra o Ituano fizeram um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda.

Exit mobile version