Gazeta Esportiva

Por lesão na coxa, Wellington Nem vira desfalque por ao menos 10 dias

Wellington Nem sentiu lesão na coxa esquerda e virou desfalque do São Paulo por três jogos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Wellington Nem sentiu lesão na coxa esquerda e virou desfalque do São Paulo por três jogos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O atacante Wellington Nem virou a primeira baixa do São Paulo na temporada 2017. O atacante sentiu fortes dores na coxa esquerda durante o primeiro tempo da derrota por 4 a 2 para o Grêmio Osasco Audax neste domingo, na Arena Barueri, pela estreia no Campeonato Paulista.

Um dos quatro reforços para este ano, Wellington Nem foi substituído por Cícero aos 27 minutos do primeiro tempo. De acordo com a comissão técnica do Tricolor, o jogador de 24 anos deve desfalcar a equipe por ao menos 10 dias.

De olho nos próximos compromissos do time do Morumbi, o técnico Rogério Ceni terá menos opções ainda para compor o setor de ataque. “O mais preocupante são as possibilidades ofensivas. Se o Nem tiver a lesão, só temos o Neilton e o Luiz Araújo de velocidade para os próximos jogos”, afirmou em entrevista coletiva, após a derrota deste domingo.

Portanto, Wellington Nem está fora do jogo contra o Moto Club, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, e nas partidas diante de Ponte Preta e Santos pelo Estadual, nos dias 12 e 15 de fevereiro, respectivamente.

Exit mobile version