Gazeta Esportiva

Pablo recebe 3º cartão amarelo e desfalcará São Paulo contra o Ceará

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Fernando Diniz mal começou a planejar os trabalhos da próxima semana e já tem uma dor de cabeça relevante. O atacante Pablo não poderá atuar contra o Ceará, no próximo domingo, em Fortaleza, por ter recebido o terceiro cartão amarelo neste sábado, contra o Santos, abrindo uma vaga no problemático ataque tricolor.

Pablo se desentendeu com Lucas Veríssimo já na reta final de jogo e acabou sendo advertido pelo árbitro da partida. Jogadores do São Paulo e do Santos chegaram a separar o tumulto que havia no campo, mas o cartão amarelo ao artilheiro do Tricolor em 2019 não foi evitado.

Desta forma, Raniel e Alexandre Pato competirão durante a semana por uma vaga no time titular. Na chegada de Diniz ao São Paulo, Pato teve uma boa sequência improvisado como centroavante, mas não correspondeu. Raniel, por sua vez, vem sendo pouco aproveitado.

“[O Raniel] é uma das possibilidades. Nada impede de termos outro formato de equipe para jogar. Temos a semana inteira para trabalhar e vou colocar os melhores jogadores que eu achar para aumentar a chance de vitória da equipe”, comentou Fernando Diniz, sem dar muitas pistas à imprensa.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, o São Paulo agora fica na torcida por um tropeço do Grêmio diante do Flamengo, em Porto Alegre, para não as distanciar ainda mais de seu principal concorrente na briga por uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

Exit mobile version