Gazeta Esportiva

Organizada do São Paulo pede “civilidade” a torcedores para partida no estádio do Palmeiras

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo definiu o estádio Allianz Parque, em São Paulo, para mandar a partida decisiva contra o Água Santa, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A escolha da casa do Palmeiras se dá porque o Morumbi receberá seis shows da banda Coldplay a partir desta sexta até o próximo dia 18. Um acordo entre as diretorias permitiu essa decisão.

A movimentação entre as torcidas organizadas do São Paulo já começou no sentido de evitar que aconteçam casos de vandalismo no estádio do Palmeiras e nas imediações do local, que fica no bairro do Sumaré, na zona oeste de São Paulo.

Foto: Reprodução

André Azevedo, um dos líderes da Dragões da Real, publicou um post na sua conta oficial e na da torcida organizada no Instagram pedindo “civilidade” aos torcedores que forem ao jogo na segunda-feira. “Que todos já comecem a trabalhar a mente no sentido de conscientização nesse jogo no Parque Antártica em relação ao comportamento, pois qualquer coisa que quebrar, quem paga é a instituição São Paulo FC… Além de tudo, vamos mostrar a nossa civilidade acima da rivalidade”, escreveu.

Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o técnico Rogério Ceni espera casa cheia contra o Água Santa, mesmo longe do Morumbi.

“O principal benefício é a presença do torcedor, poder colocar 40 mil pessoas, apesar de ser na segunda-feira. Mas como é um local bem centralizado, em um horário um pouquinho mais cedo, às oito horas da noite, acho que a gente tem a força da nossa torcida, que tem sido fundamental”, comentou o comandante tricolor.

Exit mobile version