Gazeta Esportiva

Milton desconversa sobre propostas e deixa futuro no Tricolor indefinido

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, teve uma conversa com Milton Cruz neste sábado, durante o almoço. O coordenador de futebol do clube, que dirige a equipe desde a saída de Muricy Ramalho, explicou que o mandatário queria deixá-lo tranquilo diante da busca do Tricolor por um novo comandante. Porém, o interino não deixou claro se permanecerá no Morumbi.

“Conversei por bastante tempo com o presidente hoje (sábado). Nós vamos sentar para conversar de novo quando vier o outro treinador, mas está mais ou menos encaminhado, e depois vocês ficam sabendo. Nós nos falamos porque ele queria me deixar tranquilo também, não tendo a pressão de falar de outro treinador”, comentou.

Questionado se recebeu propostas de outros clubes para ser treinador quando terminar sua função no São Paulo, Milton Cruz sorriu e desconversou: “É segredo”. Quando virou o interino depois da saída de Muricy Ramalho, o coordenador manifestou a ideia de voltar à sua função assim que o São Paulo encontrasse outro técnico, mas a intenção não é mais tão clara.

Milton Cruz deu indícios de que pode deixar o São Paulo para virar treinador em outro clube – Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
“Você vai jogando e pegando gostinho quando está ganhando. Quando perde, é outra situação (risos). Mas, por enquanto, não defini se vou sair para ser treinador ou permanecer. Preciso sentar com minha família e ver o que presidente falará para definir minha situação. É gostoso ganhar e doído quando perde. Mas estou tendo apoio e agradeço à torcida, que gritou meu nome de novo. Isso é legal, mas tenho os pés no chão e sei bem o que quero”, completou.

Desde que assumiu a equipe com a saída de Muricy, Milton Cruz dirigiu a equipe em dez partidas, com sete vitórias e três derrotas. Este é o maior período do coordenador à frente da equipe. O nome preferido da diretoria para o cargo de técnico é Juan Carlos Osório, que se entusiasmou com a oferta para trocar o Atlético Nacional, da Colômbia, pelo Tricolor.

Exit mobile version