Gazeta Esportiva

Luis Fabiano comenta encarada Abel x Calleri: “Eu não teria sangue frio”

Acusado de agressão e ameaças, o ex-jogador Luis Fabiano foi proibido de se aproximar de sua ex-mulher pela Justiça de São Paulo.

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Ídolo do São Paulo, o ex-atacante Luis Fabiano comentou nesta segunda-feira a polêmica entre o técnico Abel Ferreira e o atacante Calleri na vitória do Palmeiras sobre o Tricolor no Morumbi. O antigo artilheiro criticou o comandante do Verdão e deixou claro que não teria no lance a mesma postura do argentino de apenas ficar parado na frente do comandante adversário.

“Não teria esse sangue frio (do Calleri)”, explicou Luis Fabiano, em sua participação no programa Resenha, da ESPN. A propósito, o Fabuloso acredita que Abel não faria isso em sua frente. “Também não acho que o treinador iria se meter a besta”, emendou.

Enquanto jogou profissionalmente, Luis Fabiano foi conhecido por muitos gols, mas também pela personalidade forte dentro de campo. Chegou até a se envolver em brigas com a camisa são-paulina – como no jogo contra o River Plate, da Argentina, em 2003, quando partiu para a troca de socos com os adversários.

“Alguma coisa eu iria fazer (contra o Abel). Empurrar, dar uma rasteira nele”, reforçou Luis Fabiano, que ainda criticou Abel Ferreira. “O errado é o treinador”, finalizou.

Exit mobile version