Gazeta Esportiva

Luan comenta sobre concorrência no meio-campo tricolor: “Não temos só 11 titulares”

LIMA 17 DE NOVIEMBRE 2020. POR LAS CLASIFICATORIAS AL MUNDIAL DE FUTBOL DE QATAR 2022 SE ENFRENTAN EN EL ESTADIO NACIONAL DE LA CIUDAD DE LIMA PERU LAS SELECCIONES DE PERU VS ARGENTINA. FOTO: FERNANDO SANGAMA

Autor do primeiro gol do São Paulo na estreia da equipe na Libertadores, contra o Sporting Cristal, no Peru, Luan comentou sobre a forte concorrência que vem havendo no meio-campo neste início de temporada sob o comando de Hernán Crespo.

Com a contratação de William e Benítez, o retorno de Liziero, o surgimento de Rodrigo Nestor e a continuidade de jogadores que vinham sendo titulares na “Era Diniz”, o treinador são-paulino tem tido uma boa dor de cabeça para escolher os 11 titulares.

“Essa concorrência é muito boa, mostra a força da nossa equipe. Não temos só 11 titulares, mas temos que trabalhar. Independentemente de quem estiver jogando, essa pessoa vai estar dando o melhor para poder ajudar o São Paulo”, disse Luan.

Contra o Sporting Cristal, Luan, além de ter marcado o primeiro gol do São Paulo na partida, acertou 86% dos passes, desarmou o adversário três vezes, em um desses desarmes, inclusive, iniciou a jogada que resultou no gol de Benítez, além de ter vencido a maioria das disputas de bola.

Agora, o volante e seus companheiros voltam o foco para o Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira o Tricolor recebe o Santo André, às 20h (de Brasília), no Morumbi, precisando manter a boa série invicta desde a retomada das competições.

O São Paulo é o dono da melhor campanha do Estadual, liderando seu grupo com 19 pontos, além de contar com o melhor ataque da competição, somando 20 gols marcados.

Exit mobile version