Gazeta Esportiva

Kelvin se despede do São Paulo agradecendo por “maior sequência”

Kelvin foi o último atacante do São Paulo a marcar gol na temporada (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)

Já não era mais novidade que Kelvin não permaneceria no elenco do São Paulo para 2017, mas, só nesse primeiro dia do novo ano é que o jogador decidiu se despedir da torcida tricolor. Diferente de Leandro Donizete, que causou polêmica ao tomar a mesma atitude, o atacante de 23 anos fez questão apenas de agradecer por todo o apoio que recebeu na última temporada e enfatizou o fato de ter tido o maior número de oportunidades da sua carreira.

“Nação Tricolor! Venho através dessa foto agradecer todo o carinho e apoio de sempre! Um ano com muitas dificuldades, momentos alegres e tristes, mas quem conhece o futebol, já sabe como isso tudo funciona. Ao São Paulo, só tenho a agradecer do fundo do coração, o clube que eu tive mais sequência de jogos no profissional até hoje. Obrigado por ajudar no meu crescimento como jogador e como pessoa. Saio de cabeça erguida e muito orgulhoso de ter vestido esse manto! Desejo toda a sorte do mundo a todos e que ano que vem seja maravilhoso para todos nós! Até logo, obrigado São Paulo”, escreveu o atleta em sua conta no Instagram.

Kelvin postou sua despedida em sua conta no Instagram (Foto: reprodução)

Kelvin chegou ao São Paulo depois de uma passagem ruim pelo Palmeiras. Em pouco tempo, porém, passou a ganhar seu espaço entre os titulares. Apesar de ser um homem de frente que marca poucos gols, sua velocidade, entrega e habilidade para abrir as jogadas costumavam empolgar os torcedores. Vinculado ao Porto, Kelvin deixa o clube paulista após o período de empréstimo e deve voltar à Europa apesar do interesse do Vasco, já que os portugueses estão pedindo muito alto para vender o atleta, segundo os dirigentes brasileiros.

Kelvin fez 43 jogos em 2016, 32 como titular e marcou apenas três gols. Sua última aparição foi na histórica goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no Morumbi, em um dos poucos momentos do ano que renderam muita alegria aos são-paulinos. Por causa de uma lesão na coxa sofrida no clássico, Kelvin não entrou mais em campo.

Exit mobile version