Gazeta Esportiva

Juanfran rasga elogios a Dani Alves: ‘É uma honra’

Depois de encerrar um jejum de pouco mais de um ano sem vencer em clássicos, o São Paulo tenta conquistar sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o Ceará, neste domingo. Jogando no Morumbi, a partida pode marcar a estreia das duas novas sensações do Tricolor, Daniel Alves e Juanfran. Nesta sexta-feira, o espanhol não poupou elogios ao melhor jogador da Copa América.

Juanfran ainda é duvida para o confronto contra o Vozão (Foto: Reprodução/São Paulo)

“Daniel Alves é um dos melhores laterais que já jogaram na Espanha e no Brasil. É uma honra jogar ao seu lado. É uma pessoa fabulosa, incrível”, comentou. Em seguida, falou a respeito da importância do brasileiro no vestiário.  “Todos os dias busca me ajudar com tudo dentro do clube, com a torcida, a equipe”, completou.

Atuando pela La Liga, os laterais se enfrentaram por oito temporadas consecutivas. Para Juanfran, no entanto, a rivalidade se resumia às quatro linhas. “Está jogando muito e tenho um respeito porque foram muitas brigas, muitas partidas contra o Barcelona, contra ele, mas sempre com muito respeito e naturalidade”, finalizou.

Exit mobile version