Gazeta Esportiva

“Jogador de área”, Raniel se diz ciente da responsabilidade no São Paulo

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Novo reforço para o setor ofensivo do São Paulo, Raniel deixou suas características dentro de campo bem claras em sua apresentação e entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamentos da Barra Funda. De acordo com o camisa 21, que ponderou sua vontade de ter liberdade para se movimentar no último terço, seu estilo de jogo é mais de presença na área e desejo por gols.

“Sou um jogador de área, mas gosto de me movimentar. Quero estar sempre perto do gol para poder finalizar a última bola. Mas gosto mesmo de estar dentro da área”, disse o atacante, que treina no CT desde o último sábado e, mais recentemente, com o restante do elenco sob os comandos do técnico Cuca.

Raniel, no entanto, ainda não reúne condições de estrear oficialmente com a camisa do São Paulo, já que espera sua regularização e presença no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Independente de estar à serviço ou não de Cuca na reestreia oficial da temporada, marcada para o próximo sábado, no Morumbi, contra o Palmeiras, o atacante mostrou estar ciente da responsabilidade e da pressão por gols.

“Sempre que a gente está em um clube como o São Paulo tem muita responsabilidade. Mas estou preparado para, junto com os meus companheiros, assumir essa responsabilidade e conseguir as vitórias para brigar nas primeiras posições da tabela”, comentou o atacante, que aguarda uma vitória do Tricolor no clássico, independente de estar em campo ou não.

“Eu estava treinando no Cruzeiro. Estou bem. Claro que a preparação física e técnica sabe o que eu preciso, mas eles vão passar tudo. Eu espero que, dentro de campo ou não, o São Paulo consiga fazer uma grande partida e sair com a vitória contra o Palmeiras”, finalizou Raniel.

Exit mobile version