Gazeta Esportiva

Inquérito policial mostra que Pedrinho, atacante do São Paulo, ameaçou matar sua ex-namorada

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O atacante Pedrinho, do São Paulo, foi afastado do clube no início de março após ser acusado de agressão por sua ex-namorada, Amanda Nunes. Em conversas registradas no inquérito policial, acessadas pelo Uol, o jogador teria feito ameaças de morte e proferido diversos xingamentos à vítima.

No dia 28 de fevereiro, Amanda registrou um Boletim de Ocorrência. Ela declarou que, um dia anterior, sofreu violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.

“Eu acabo com a minha vida, mas com a sua antes. Pode fazer o que tu quiser. Eu vou matar você. Acabo com você”, foram algumas mensagens enviadas por Pedrinho a Amanda. Todos os prints das conversas foram anexados ao inquérito.

Entre a troca de mensagens, é possível entender que Pedrinho ficou irritado por Amanda ter entrado em contato com sua mãe. Na outra imagem, o jogador cobra um celular que ele deu a ela e cita o pai da ex-namorada.

“Você só tem que fazer uma coisa, devolve o celular se não tu morre. Carro do seu pai some, ou ele some. Ou você. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei. Vou ouvir minha mãe se não vou matar você. Por ódio. Ódio de usar minhas coisas com outro”, disse o atleta do São Paulo.

O inquérito policial também registrou que Pedrinho se coloca como vítima da situação. Um laudo enviado pelo São Paulo mostra que o jogador teve escoriações na região cervical, sinais de uma mordida na perna e uma fratura no quinto metacarpo da mão direita. No registro, Amanha disse à polícia que mordeu o atleta tentando se defender.

No dia três de março, Pedrinho pediu “afastamento temporário das atividades” do São Paulo para “priorizar” esse período e “colaborar com o trabalho das autoridades”, esclarecendo as denúncias registradas. Na época, em publicação feita por ele, o jogador também falou em retomar a carreira o mais rápido possível e agradeceu a família e a empresária pelo apoio recebido.

RELEMBRE: Acusado de agressão pela ex-namorada, Pedrinho pede afastamento do São Paulo

Pedrinho foi contratado pelo São Paulo no dia 7 de dezembro de 2022. O atacante, que pertence ao Lokomotiv Moscou-RUS, assinou até o fim de 2023, com opção de compra.

Exit mobile version