Gazeta Esportiva

Escalação do São Paulo: Colorado treina parcialmente, mas deve ser desfalque contra o Coxa

São Paulo

Andrés Colorado treinou parcialmente com o elenco na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, em mais um dia de preparação do São Paulo para o confronto da próxima quinta-feira, com o Coritiba, no Couto Pereira, pela décima rodada do Brasileirão.

Colorado está em processo de transição para os gramados há alguns dias. Na última segunda-feira o colombiano chegou a participar do aquecimento com seus companheiros, mas depois fez um trabalho separado, acompanhado dos preparadores físicos do São Paulo.

O volante sofreu uma lesão no reto femoral direito há um mês, na partida contra o Fortaleza. Na ocasião, ele foi substituído ainda no primeiro tempo pelo jovem Pablo Maia após sentir fortes dores na coxa.

Apesar de ter voltado a treinar com o elenco nesta terça-feira, Colorado não deve ser relacionado para a partida contra o Coritiba, já que resta apenas uma atividade antes da viagem à capital paranaense. Justamente por isso, há mais chances de ele voltar a ser relacionado no próximo domingo, contra o América-MG, no Morumbi.

Um provável São Paulo para enfrentar o Coritiba tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e André Anderson (Patrick); Luciano e Calleri.

O treino

O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática nesta terça-feira e mais uma vez não contou com Alisson, que sofreu uma entorse no joelho direito na partida do último sábado, contra o Avaí.

Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Talles Costa (entorse no tornozelo direito) e Nikão (dores no tornozelo esquerdo) também seguem como desfalques do São Paulo e não têm previsão de retorno aos gramados.

Exit mobile version