Gazeta Esportiva

Emocionado, Calleri dedica gol a amigo falecido após “semana difícil”

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Atacante perdeu o melhor amigo em acidente de moto na última semana (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)

O argentino Jonathan Calleri não esteve presente na derrota do São Paulo contra o Atlético-PR, no último sábado, no Morumbi, devido ao funeral de Sebastian Vladi, seu melhor amigo, que faleceu em um acidente de moto na Argentina. Nesta quarta-feira, o camisa 12 marcou o primeiro gol do triunfo tricolor sobre o Vitória e não deixou de lembrar do amigo.

“Na verdade, uma semana muito difícil para mim. Foi uma perda muito importante em minha vida. Quis jogar para dedicá-lo o gol e por sorte pude ter marcado”, disse o argentino, que na comemoração utilizou uma camiseta em homenagem ao amigo, em entrevista ao canal Premiere.

O jogador aproveitou a oportunidade para agradecer ao clube, que o permitiu deixar de jogar contra o Furacão para acompanhar o enterro do amigo. “Dou um agradecimento ao clube, que me deu a oportunidade de não jogar no último sábado e também ao treinador e aos meus companheiros, que me compreenderam. Agora é dar tudo para ganhar o que queremos, o principal é a Libertadores”, destacou.

O gol marcado contra o Vitória foi o 13º de Calleri na temporada. O argentino é artilheiro do Tricolor no ano.

Exit mobile version