Gazeta Esportiva

Doriva relaciona 23 jogadores para decisão no Morumbi

Capitão da equipe neste início de ano, o armador também saiu em defesa de Lucão após a falha do companheiro no Majestoso (Foto: Reprodução)

O técnico Doriva relacionou 23 jogadores para a decisão do São Paulo diante do Santos, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil. Dentre eles, a grande novidade é o meia Michel Bastos, que retorna ao batente após perder as partidas diante do Vasco (Copa), Atlético-PR, Fluminense e Vasco (Campeonato Brasileiro).

Além do retorno do meia-atacante, o treinador também tem novamente à disposição o jovem Daniel. Com amigdalite, o armador não encarou o Cruz-Maltino no último final de semana. Agora, porém, o ex-jogador do Botafogo está liberado pelo departamento médico.

Apesar das novidades, o Tricolor ainda terá três desfalques para o embate diante do rival praiano: Carlinhos, que não se recuperou de um estiramento na panturrilha da perna esquerda, Breno, tentando se recupera de dores no joelho direito, e Rogério, que já atuou na competição pelo Vitória.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Matheus Reis, Bruno, Reinaldo e Auro
Zagueiros: Lucão, Luiz Eduardo, Edson Silva e Rodrigo Caio
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, Hudson e João Schmidt
Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Daniel e Wilder
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Centurión e Murilo

Exit mobile version