Gazeta Esportiva

Daniel Alves mira Copa de 2022 e quer ganhar títulos no São Paulo

(Foto: Reprodução/SPFC)

Apresentado na noite desta terça-feira no salão nobre do Morumbi e na frente de mais de 45 mil pessoas nas arquibancadas, Daniel Alves explicou que chega ao São Paulo para vencer títulos e não para se aposentar, e que tem como um de seus objetivos jogar a Copa do Mundo de 2022.

“A primeira coisa que eu solicitei pro São Paulo era que eu precisava de solidez de projeto, preciso de estabilidade esportivamente falando, porque tenho outros objetivos mais à frente e preciso construir essa história sabendo de todas as dificuldades que ela supõe, tudo o que envolve meu nome, o que as pessoas esperam de mim, mas os sonhos que eu tenho são superiores a qualquer dificuldade que possa surgir durante o caminho”, declarou.

“Tenho objetivo de tentar jogar a Copa de 2022 e isso passa por um clube que me de a possibilidade, que aposte em mim, no meu profissionalismo, na minha história no futebol, que é de muita entrega e resultados. Isso foi o ponto primordial”, seguiu o lateral.

“Pra uma pessoa que teoricamente já tem uma certa idade, vista diferente no meio de futebol, um clube que aposte tanto assim merece a retribuição com sacrifício, esforço, entrega e resultado. Venho para o São Paulo para dar resultados, não para encerrar a carreira. Tenho muito objetivos e um deles é fazer história com o São Paulo”, explicou o novo camisa 10.

“Eu não conversei com o Tite, nem com a minha esposa, com meus amigos. Não conversei com ninguém sobre minha decisão, porque não queria que tivesse qualquer intervenção por parte deles. Deixei que meu coração tomasse a decisão por mim, sabendo de todos os prós e contras”,

Após assinar contrato de três temporadas e dar sua primeira entrevista coletiva no salão nobre do Morumbi, o lateral foi apresentado com festa no Morumbi para mais de 45 mil torcedores.

Exit mobile version