Gazeta Esportiva

Red Bull Bragantino provoca o São Paulo após vitória pelo Paulistão

Pablo Maia: o volante são-paulino precisa retomar a versão do Campeonato Paulista de 2022, edição em que foi eleito a revelação do torneio. Ao contrário do ano passado, o volante parece não estar no mesmo ritmo de jogo, chegando atrasado em algumas jogadas e sem explorar uma de suas qualidades, que é o chute de fora da área. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Além da derrota em campo, o São Paulo amargou uma provocação vinda do Red Bull Bragantino após o jogo desta quarta-feira pelo Paulistão. Nas redes sociais, o time do interior paulista – vencedor do confronto por 2 a 1 – cutucou o rival.

O Bragantino relembrou um post do ano passado, com a mensagem em referência ao atacante Arthur: “Se eu sou ele, mudo o nome para Artrikas”. Na ocasião, o time de Bragança havia superado o Tricolor por 4 a 3, também pelo Paulistão.

Nesta quarta-feira, o São Paulo vencia o Bragantino até 39 minutos do segundo tempo, mas sofreu dois gols em três minutos e foi derrotado fora de casa. O Tricolor nunca ganhou em Bragança desde que começou a “Era Red Bull”.

Em 2023, o São Paulo ainda não superou adversários que integram a Série A do Brasileirão. No Estadual, perdeu de Red Bull Bragantino e Corinthians e empatou com o Palmeiras.

Exit mobile version