Gazeta Esportiva

Bauza sinaliza três mudanças para o jogo contra a Chapecoense

Fora desde o fim de junho, Kelvin voltará ao time titular neste domingo (Foto: Érico Leonan/SPFC)
Fora desde o fim de junho, Kelvin voltará ao time titular neste domingo (Foto: Érico Leonan/SPFC)

O São Paulo deverá ter três mudanças para enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo, em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o Grêmio no último final de semana. No treino realizado na ensolarada manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza promoveu os retornos de Hudson e Kelvin ao time titular, além de colocar Carlinhos no lugar do chileno Mena na lateral esquerda.

O volante Hudson cumpriu suspensão diante da equipe gaúcha e está de volta ao time titular, enquanto o meia-atacante, desfalque desde o fim de junho, está completamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda, treinando sem quaisquer limitações desde a semana passada. Já Carlinhos é substituto imediato de Mena, expulso no segundo tempo do duelo disputado em Porto Alegre.

Após o aquecimento, o Patón dirigiu uma atividade de ataque contra defesa, em que simulou situações de jogo. Inicialmente, o time ofensivo, sem colete, foi integrado por Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Cueva, Michel Bastos e Gilberto. Enquanto isso, Maicon e Lugano participavam de um trabalho em campo reduzido com outros jogadores.

Minutos depois, o treinador argentino testou o recém-contratado Andres Chaves na vaga de Michel Bastos, Centurión de centroavante no lugar de Gilberto, e sacou Thiago Mendes para colocar Wesley. Com essa formação, o novo reforço tricolor deu boa assistência para Centurión – que pode estar de saída do clube – fazer o gol após dar uma “caneta” no zagueiro Lucão e driblar Denis.

Apresentado oficialmente nesta quarta, Chavez ainda exerceu a função de centroavante por alguns minutos, enquanto Centurión fazia as vezes de ponta esquerda. Por fim, os comandados de Bauza ainda treinaram finalizações com cruzamentos aéreos e rasteiros de ambos os lados, antes da ida aos vestiários.  

Como o Patón já sinalizou que El Comandante iniciará a partida de domingo no baco de reservas, o time titular do São Paulo deverá ter Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.

Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, o São Paulo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, dando sequência aos preparativos para o confronto com a Chapecoense, no domingo, às 11 horas (de Brasília), válido pela 17ª rodada do torneio nacional.

Exit mobile version