Gazeta Esportiva

Atualmente no profissional, joia de Cotia renova contrato com o São Paulo

O São Paulo oficializou nesta quarta-feira a renovação de contrato de Talles até o fim de 2024. O antigo vínculo era válido até 30 de junho de 2022. A proposta para a permanência do jogador por mais tempo no clube já havia sido antecipada pela Gazeta Esportiva.

Revelado nas categorias de base, em Cotia, Talles é tratado como uma das promessas tricolores. Com apenas 18 anos, o meio-campista já integra o time profissional e vem recebendo diversas oportunidades do técnico Hernán Crespo na atual temporada.

“Esta renovação representa o fruto do trabalho que tenho desenvolvido no clube. Mais do que um objetivo, é um sonho renovar meu contrato com o São Paulo, que é o clube onde cresci e me formei como atleta e cidadão”, disse Talles.

Aos 18 anos, Talles recebeu uma valorização por parte da diretoria logo em seu início no profissional (Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc.net)

O meio-campista estreou no profissional no dia 14 de abril, na vitória por 3 a 2 contra o Guarani, sendo um dos destaques do jogo. Nesta terça-feira, contra o Racing, pela Libertadores, Talles entrou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar o empate no jogo de ida das oitavas de final.

“Tenho aprendido muito e me sinto bem aqui. O São Paulo é a minha casa. Todas as vezes que visto a camisa, tenho o prazer de ver este símbolo e o meu nome. Me dá uma breve lembrança de onde saí, onde estou e onde quero chegar. É muito amor envolvido”, prosseguiu.

Veja mais: São Paulo e Hernanes conversam para rescindir contrato do jogador

Com pouco tempo como jogador profissional, Talles já soma um título do Campeonato Paulista. O garoto integrou o elenco responsável por acabar com uma fila de quase nove anos do São Paulo e espera não parar por aí.

“Mesmo sendo jovem e com pouco temo no profissional, estou feliz de viver e desfrutar destes momentos que já estão na história do clube, como o título paulista. Seguirei firme e 100% concentrado para poder repetir isso mais vezes”, concluiu.

Exit mobile version