Gazeta Esportiva

Após problemas com sócios, São Paulo abre venda de ingressos para público geral

Diretor-executivo de infraestrutura do Morumbi, Eduardo Rebouças, disparou contra o técnico Cuca sobre a possível relação da iluminação do estádio com o gol sofrido por Volpi no empate contra o Palmeiras - Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Na manhã desta terça-feira, o São Paulo divulgou a abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio, que ocorre no próximo sábado, no Morumbi. Além disso, o Tricolor aproveitou para se manifestar novamente em relação aos problemas que os sócios torcedores tiveram para adquirir suas entradas de modo antecipado.

O programa Sócio Torcedor, oferecido pelo São Paulo, prevê benefícios como descontos e datas exclusivas para a aquisição de ingressos. No entanto, diversos associados não conseguiram efetuar a compra.


Para o público geral, os preços das entradas variam de R$ 60 (inteira), referente às arquibancadas Amarela e Laranja, e R$ 220, para as cadeiras especiais Vermelha e Azul.

O confronto entre São Paulo e Grêmio é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo Vasco no último domingo, o Tricolor Paulista busca se reaproximar da ponta da tabela.

Exit mobile version