Gazeta Esportiva

Após cinco anos no São Bento, Marcelo Cordeiro se aposenta

Foto: Divulgação/EC São Bento

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (3), o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro anunciou sua aposentadoria. O atleta passou cinco temporadas no São Bento e era uma das principais lideranças da equipe. Com as chuteiras penduradas, Cordeiro passa a ser auxiliar técnico do clube de Sorocaba. 

Emocionado, o agora exjogador comentou o momento de transição na carreira: “Um momento como esse marca a carreira, não é fácil deixar os gramados. Mas queria dizer que estou muito feliz por essa nova oportunidade de encerrar um ciclo e iniciar outro dentro do clube”, comentou.  

Entre outros clubes, Marcelo Cordeiro passou por Vasco, Vitória, Internacional, Botafogo, Portuguesa, Sport, RB Brasil e, por fim, São Bento. O novo auxiliar técnico do Azulão deseja aproveitar sua experiência e identificação com o clube para encarar este novo desafio. 

Em sua carreira, Cordeiro atuou em 509 jogos, somando 71 gols. Sua última partida oficial foi contra o Mirassol, no dia 22 de fevereiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. 

Exit mobile version