Gazeta Esportiva

Victor Ferraz pede mudança de postura no Santos: “Da forma que está não dá”

Bem: Victor Ferraz fez um ótimo primeiro tempo e caiu no segundo junto com os companheiros. Foi mais meia que lateral-direito quando a equipe estava com a posse da bola (Foto: Ivan Storti/SFC)

O capitão Victor Ferraz pediu mudança de postura no Santos após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio neste sábado, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe segue na terceira colocação, mas pode ficar a cinco do Palmeiras, que enfrenta o Fortaleza no domingo, e tem oito de distância para o Flamengo.

“A gente fez um primeiro tempo bom, jogando de igual para igual, podendo abrir o placar. No segundo tempo fomos ansiosos, querendo fazer o gol de qualquer maneira. A maioria dos gols deles foi de contra-ataque. Temos de jogar bem o tempo inteiro para voltar a pontuar e tentar encostar nos líderes de novo”, disse Ferraz, ao Premiere.

“A gente precisa melhorar muito, precisa voltar a ser o time que um dia já foi nesse campeonato. Da forma que está não dá. A gente precisa de mudança, principalmente na postura”, completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã. A derrota para o Grêmio foi a primeira na Vila Belmiro em 2019.

Exit mobile version