Gazeta Esportiva

São Bernardo x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pelo Paulistão

São Bernardo x Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrenta o São Bernardo em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2023 neste domingo. A bola rola no gramado do Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a partir das 18h30 (de Brasília).

O jogo terá transmissão da HBO Max e da TNT Sports. Você também pode acompanhar todas as emoções do embate no lance a lance da Gazeta Esportiva.

Resumo São Bernardo x Santos

O Peixe chega para este embate tentando apagar a derrota de 2 a 0 para o Guarani. O resultado, inclusive, somado com demais partidas de times do Grupo A, derrubou o Alvinegro Praiano para a lanterna da chave, com três pontos, assim como o Botafogo-SP, que aparece em terceiro. O líder é o Red Bull Bragantino, com quatro, empatado com a Inter de Limeira, que segurou o 0 a 0 com o Corinthians nesta noite.

Do outro lado, o São Bernardo está na liderança do grupo D, com quatro pontos. O vice-líder é a Portuguesa, que venceu o Bragantino nesta tarde, e possui a mesma pontuação. Atual campeão, o Palmeiras figura na terceira posição, também com quatro pontos. Por fim, o Santo André, com três, amarga a lanterna.

Exit mobile version